sexta-feira, 8 de junho de 2012

Calça de Veludo ou Bunda de Fora

Tenho que concordar com a minha mãe que dizia que eu era "Calça de veludo ou Bunda de fora"Eu achei que não daria conta deste blog e por algum tempo fiquei fora do ar literalmente.
Odeio começar algo e largar no meio do caminho, mas tive boas razões para isso. A mais forte delas foi um traumatismo no ombro direito que me impediu de trabalhar. Fui operada e embora não esteja 100%, volto com uma carga tesão por novo tema muito forte.
Já comentei anteriormente que fiz uma Exposição de Mulheres que superaram o Câncer de Mama. Foi linda em todos os sentidos. Ajudou muita gente a vencer preconceitos e tabus. Acredito mesmo que cumpriu seu papel de responsabilidade social.

Algumas fotos da Exposição EU PEITO!




































Depois disso continuei a fotografar outras coisas, porque fotografar é meu vício e como todo vício, difícil de largar.
Agora a cabeça ferve em idéias e eu me sinto preparada para quebrar mais um paradigma. E vou em frente... 
Um novo projeto começa a tomar corpo e é do corpo que quero falar através das imagens. Do Corpo Humano como poesia, como movimento, como forma e também como moradia daquele que somos: artistas, músicos, professores, enfim de pessoas que fazem acontecer.
Pode ser que seja um trabalho árduo, pode ser que não seja tanto assim, mas uma de coisa tenho certeza: vai ser fantástico e prazeroso! 
Não posso postar muitas fotos do assunto, pois isso tiraria todo o mistério e no mistério mora a beleza. Vou comentar alguns ensaios aqui aos poucos, postando making off e talvez uma ou outra foto.
Sinto-me renovada, motivada, e com certeza com a "Bunda de Fora"








Então, bora lá trabalhar!


10 comentários:

  1. E eu...sempre te acompanhando e cada dia mais te admirando! Parabésn p esta garra que tu possue! Mil beijos !!!

    ResponderExcluir
  2. divino... mas é tão difícil se despojar... não pelas críticas, mas por um moralismo que não sei se é falso, não sei se é enraizado... mas nos prende em nós mesmos...
    seu trabalho é muito lindo e admiro o despojamento, o lançar-se ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse moralismo, alimentado por terríveis publicações de nudez, que vamos mudar, amiga. E conto com vc...rs

      Excluir
  3. Edna, como tudo que vc põe a mão, sei que essa etapa do seu trabalho, o novo projeto será um sucesso e vai mexer com as pessoas, acho que já está até mexendo antes mesmo de começar! vai ser bárbaro, eu sei!!! Sucesso, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e como mexe! As pessoas convidadas não conseguem nem dormir direito pensando no assunto....rsrsrs

      Excluir
  4. Edna, você sabe que a arte é ou não é. Se é, terá toda confiança do mundo para ser acreditada e sem indagações. Apenas o olhar que entende e aprova.Mas lembre-se: para se admirar, tem que ter olhos e não visão.Apenas o despojar-se, longe dos vínculos e preconceitos.
    Boa sorte, querida!!Muito sucesso.

    ResponderExcluir
  5. RINDO AQUI DO SEU "BUNDA DE FORA"...
    EDNA, NO NOSSO GRUPO DE BLOGUEIRAS TEM UMA MOÇA, A DIACUY (BAÚ DA LOLA) QUE APAIXONOU-SE POR FOTOGRAFIA QDO PERCEBEU DURANTE A SEQUÊNCIA DE POSTS DE ESMALTE, QUE TINHA MUITO JEITO PRA COISA...ENTROU PRO SENAC EM SAMPA, TÁ FAZENDO CURSO E MANDANDO UM BOLÃO...ME IMPRESSIONO COM AS FOTOS DELA E SEMPRE LEMBRO DE VC QDO VEJO, POIS ELA ME DEIXA COM SEUS CLICS TÃO IMPRESSIONADA COMO VC ...DÁ UMA PASSADA LÁ, DEPOIS VC ME FALA...QTO AO SEU PROJETO...DESEJO QUE SEJA UM BAITA SUCESSO..."EU PEITO" JÁ VI...ESSA EXPOSIÇÃO TB NÃO VOU PERDER...CLARO...RS.(ERRINHO CORRIGIDO, NOVA PUBLICAÇÃO...RS).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui lá fuçar os álbuns da moça. Super legais as fotos, Lèo. E quanto ao nosso novo projeto, não se esqueça....vc não vai perder mesmo! rsrsrs

      Excluir