terça-feira, 7 de junho de 2011

É PRECISO TER PEITO PRA FALAR DE PEITO

EU PEITO!




EU PEITO!  

            Este é o título de uma exposição diferente das que estamos acostumados a ver.
         Diferente porque as mulheres retratadas são pessoas como eu ou vc que as observará nas fotos. Não são modelos, cantoras, atrizes ou personalidades famosas, porém são um exemplo de força e atitude.
        Tornaram-se modelos por um dia e se deixaram fotografar sem preconceitos ou tabus em nome de um projeto da mais alta nobreza, seriedade e responsabilidade social: o de mostrar que o câncer de mama tem cura e não se perde a beleza, femilidade, sensualidade ou a fé.
        Conviver com essas mulheres maravilhosas foi um aprendizado de vida, uma alegria imensa a cada ensaio fotográfico e acima de tudo, uma honra. 
        Este foi até hoje o trabalho mais emocionante que fiz.
        Apreciem algumas fotos....









               Neste vídeo vocês poderão ver todas as fotos da Exposição.



4 comentários:

  1. Lindissimas as fotos e o projeto então sem palavras. parabéns
    Patricia Morello

    ResponderExcluir
  2. Sou suspeita para falar alguma coisa mas também acho que é preciso ter peito para fotografar as mulheres "amigas do peito", tenho certeza que muitos fotógrafos não seriam capazes de mostrar a sensualidade existente depois do câncer, e muitas como eu, descobriram que ainda são mulheres sensuais e bonitas. obrigada por me mostrar isso.
    bjs, Eliete Turci Aoke

    ResponderExcluir
  3. Edna,esse seu trabalho é fantástico, não só pela qualidade das fotos, mas pelo que vc pode proporcionar às essas mulheres.
    Vc é maravilhosa!!!
    bjs
    Ju

    ResponderExcluir
  4. A-D-O-R-E-I o projeto!!! Além das fotos (lindas), a mensagem é muito bacana!

    Venho de uma cidade pequena que tem um enorme hospital de câncer. POr causa dos familiares, eu "vivo" lá dentro... E aprendi muito com as pessoas que passam pela experiência de ter um tumor maligno e SE DECIDEM PELA VIDA, PELO ALTO ASTRAL, PELA LUTA, PELA FÉ!

    Clap, clap, clap pra todo mundo!
    Bjos e bençãos.
    Mirys
    www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

    ResponderExcluir